Conforme havíamos divulgado, nossa parceria com a iFinance entrou no ar, já estamos trabalhando nossos primeiros clientes, através de nossa nova divisão iFinance. E não apenas em Valinhos, mas de outras parte do Brasil.

Lembrando, a plataforma iFinance fornece uma solução completa e automatizada para a Gestão Financeira de Franquias e Pequenos Negócios, permitindo que o pequeno empresário tenha na palma de sua mão o controle financeiro de sua operação, conciliações automáticas de suas contas (inclusive checagem das taxas e repasses de cartões de crédito) e outros serviços, bem como recebe relatórios mensais para análise dos resultados e caixa, podendo assim focar mais tempo na gestão do seu negócio. 

Com essa nova parceria, a Triple A – Advisor pode agora dar um atendimento focado também às pequenas empresas, complementando assim seu portfólio com as ferramentas e serviços especializados oferecidos pela nova plataforma, juntamente com demais serviços de gestão financeira de alta qualidade que tem satisfeito seus clientes na última década.

Anotem aí: (19) 3114-2000! Ou nos contatem via e-mai: sergio.diniz@ifinance.com.br