Na semana passada as coisas ficaram corridas aqui na Triple A – Advisor. Mediante as notícias e divulgação do problema bilionário nas Americanas, o mercado entrou em polvorosa. “O que aconteceu?”, “Como surgiu de repente tal buraco?”, “Por que só agora surgiu isso?”, entre muitas outras indagações.

Nosso sócio fundador e presidente, Sérgio Diniz, tem participado e sido requisitado em vários fóruns de discussão no mercado, que busca respostas a essas e outras perguntas. Discussões em vários níveis, em grupos de financeiros, perguntas de investidores institucionais como fundos, e também de clientes.

Dentre tais conversas, nosso presidente foi convidado a partilhar sua visão e entendimento do caso com colegas financeiras da W-CFO Brazil (Women Finance Leaders Group com a missão de fornecer apoio mútuo, promover a diversidade e inspirar jovens). O encontro, virtual, ocorreu na última segunda-feira, com a presença de várias executivas de finanças, onde não apenas as questões acima foram abordadas, mas também quais aprendizados a colegas financeiras poderiam extrair do caso, bem como dicas de carreira e como diagnosticar e evitar tais problemas no futuro.

A Triple A – Advisor agradece a todos que tem nos consultado pela confiança depositada em nossa empresa e, principalmente, em seu sócio presidente.